14/07/2020

Marcos Piangers

Ele já foi chamado de “guru” pelo site UOL e “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo. Já trabalhou na Rede Globo e coordenou equipes de inovação no sul do Brasil. Já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil, e nos palcos de Portugal e Londres, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, […]

Ele já foi chamado de “guru” pelo site UOL e “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo. Já trabalhou na Rede Globo e coordenou equipes de inovação no sul do Brasil.

Já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil, e nos palcos de Portugal e Londres, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet e sua palestra foi a mais bem avaliada por três anos seguidos no maior evento de marketing digital da América Latina.

Ele é conhecido como O Papai Pop e chamado por revistas portuguesas de “o pai mais cool do Brasil”. Mas ele gosta mesmo de ser chamado apenas de pai da Anita e da Aurora, as meninas que dão sentindo à tudo o que ele faz.