Conheça os Vencedores da Edição 2016
Cidades, Arquitetura e Urbanismo
Ciência e Tecnologia
Comportamento e Estilo de Vida
Cultura e Entretenimento
Design e Decoração
Economia, Política e Atualidades
Educação, Cidadania e Inclusão
Empreendedorismo e Negócios
Esportes
Gastronomia
Humor
Meio Ambiente e Sustentabilidade
Mídia e Comunicação
Moda e Beleza
Saúde e Fitness
Tecnologia Digital
Viagem e Turismo
O PRÊMIO
A plataforma Negócios da Comunicação entendeu que já era hora de premiar uma parcela importante dos comunicadores do Brasil, os influenciadores digitais mais relevantes do País. Eles se tornaram fundamentais dentro das estratégias de marketing de marcas que desejam engajar milhões de clientes em potencial.
RegulamentoEdição 2016 - Prêmio Influenciadores Digitais
METODOLOGIA
São considerados todos os perfis dos influenciadores: página no Facebook, perfil no Twitter, perfil no Instagram e canal no Youtube. Popularidade: Base de fãs nas redes sociais avaliadas. Engajamento: Soma de interações nos posts publicados. A classificação é determinada pelo ranking de perfil mais popular + ranking de perfil mais engajado = classificação final.
Metodologia