Premiação

Assim como nas outras edições, haverá votações e premiações distintas:  voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o país, e voto popular (aberta aos internautas), que decidirão os três melhores entre os 6 (seis) influenciadores digitais mais relevantes, por categoria, para cada público.

[ Voto Técnico ] formada por profissionais de comunicação, como publicitários, profissionais de marketing e comunicação das marcas, relações públicas, jornalistas, entre outros.

[ Voto Popular ] público em geral, formado pelas pessoas que não atuam com comunicação.

Os três premiados, por categoria, segundo cada público, receberão um troféu de reconhecimento.

Durante o evento de premiação serão anunciados os destaques de cada categoria, pelo voto técnico e pelo voto popular, que receberão o Troféu Influenciadores Digitais 2021.

O Centro de Estudos da Comunicação – Cecom e a Plataforma Negócios da Comunicação promoverão 24 horas de evento que aglutinarão o Fórum sobre Marketing de Influência e o Prêmio Influenciadores Digitais completamente digitais. O objetivo aqui é proteger os profissionais que compõem o ecossistema do marketing de influência.

A cerimônia do Prêmio Influenciadores Digitais e o Fórum sobre Marketing de Influência serão realizados nos dias 08, 09, 10 e 11 de novembro de 2021.

| Juntos faremos a diferença |

A Casa Hope é uma das entidades que vem sendo apoiada pelas iniciativas do Cecom nos últimos anos e foi a escolhida para ser o foco de auxílio no ano de 2021. Com o novo formato dos eventos, em decorrência da pandemia do novo coronavírus e do isolamento social, a escolha foi de promover uma campanha online embasada pelos fóruns e prêmios que serão promovidos ao longo deste ano.

Desde que deu início a sua plataforma de eventos, há 11 anos, o Centro de Estudos da Comunicação nunca hesitou em divulgar causas sociais e estimular a solidariedade. “Divulgar trabalhos do bem e em prol da sociedade sempre foi uma das nossas preocupações no Cecom. Sabemos do poder da comunicação e ela é fundamental para o sucesso das empreitadas do terceiro setor”, aponta Márcio Cardial, diretor geral do Cecom e publisher da plataforma Negócios da Comunicação.

Adote um leito: para apoiar a entidade neste momento, a arrecadação promovida pelo Cecom visa o apoio a campanha “Adote um leito” da Casa Hope, tendo como meta inicial o valor de 30 mil reais. A quantia corresponde ao custo de um leito durante um ano inteiro pela instituição.

Apoiadores
advice
bdo
abracom
abradi
CONRERP