O Prêmio

A 5ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais será desdobrada em 4 (quatro) dias: 26 a 29 de outubro de 2020. Serão 12 horas para vibrarmos com os mais relevantes de 21 categorias e acompanharmos diversas análises sobre o ecossistema do marketing de influência e sobre os desafios dos criadores e da relação com marcas e agências. Imperdível!

Sempre alinhada com as principais tendências do mercado, a plataforma Negócios da Comunicação saiu na frente em 2016, com o Prêmio Influenciadores Digitais, tornando-se a primeira a eleger os principais e mais relevantes influenciadores do país. Já em 2014 notamos que os influencers construíam as narrativas de nossa sociedade e foi muito natural que o Centro de Estudos da Comunicação – Cecom- iniciasse esse movimento de valorização e contribuição para o desenvolvimento desses profissionais que ajudam a edificar as narrativas de nossa sociedade.

O prêmio tem como objetivo reconhecer e valorizar o empreendedorismo e a habilidade das pessoas que perceberam nas novas tecnologias uma oportunidade não só para se comunicar de forma inovadora, mas de fazer bons negócios.

Assim como nas edições anteriores, a dinâmica de premiação continua igual: serão três premiados por categoria, segundo voto técnico e voto popular, que receberão troféu de reconhecimento. Durante o evento de premiação, também serão anunciados os destaques de cada categoria, pelo voto técnico e pelo voto popular, que receberão o troféu Influenciadores Digitais 2020.

Influent Minds – Fórum sobre Marketing de Influência

Após o grande sucesso das edições anteriores, o 7º Influent Minds vai acontecer junto com a premiação. O Fórum terá diversos painéis   durante 4 (quatro) dias do mês de outubro – 26, 27, 28 e 29. Com a participação de gestores de marca, profissionais de agências e claro, influenciadores digitais. Oportunidade para um importante debate sobre negócios que envolvem as marcas, os influenciadores e as agências.

Totalmente Digital

Preocupados com a segurança dos profissionais que compõem o ecossistema do marketing de influência, o Centro de Estudos da Comunicação – Cecom e a plataforma Negócios da Comunicação farão o fórum e a premiação inteiramente digitais.  Serão 12 horas de evento, distribuídos em 4 (quatro) dias para disponibilizar conteúdo de qualidade para todo o Brasil. Vale destacar que os eventos do Cecom são sempre gratuitos e que todo o projeto nasceu para valorizar e reconhecer os criadores e favorecer a consolidação dessa disciplina que é nova e que contribui com o desenvolvimento das narrativas de nossa sociedade. Com o evento 100% digital poderemos atingir todo o país e multiplicar ainda mais os valores e os diferenciais que influencers e o ecossistema do marketing de influência oferecem para marcas e para a sociedade.

Apoiadores
advice
bdo
ebsa
abracom
abradi
anatec