Revista Negócios da Comunicação

Mais que uma revista, um Centro de Estudos da Comunicação: publishing impresso e digital, branded content, seminários, pesquisas, eventos e cursos

Com 14 anos de circulação, Negócios da Comunicação orgulha-se de ser considerada um veículo de excelência na sua área. Idealizadora deste prêmio, é a publicação que já há seis anos vem reconhecendo o setor com o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, e no ano de 2015, marcou um novo episódio para o mercado de jornalismo brasileiro com o inédito (e necessário) Prêmio Especialistas – Negócios da Comunicação.

Revista de leitura com apurado tratamento gráfico e editorial, Negócios da Comunicação traz informação precisa e relevante sobre tudo o que acontece no mundo da comunicação, incluindo, é claro, a opinião dos grandes especialistas das mais diversas áreas sobre as novidades, tendências e o futuro dos meios de comunicação. Por isso, ela é a revista mais lida pelos jornalistas e profissionais dos veículos e pelas áreas de comunicação e marketing das marcas e corporações.

A revista Negócios da Comunicação realizou, pelo sexto ano, a premiação das empresas que melhor se comunicam com jornalistas.

Premiação

 E em 2016 marcou um episódio histórico para o mercado de jornalismo no País: a segunda edição do Prêmio Especialistas – Negócios da Comunicação.

Especialistas

E pelo segundo ano consecutivo vai premiar os influenciadores digitais mais relevantes do País.

Apoiadores
a2ad
aberje
abp
abracom
abradi
abraweb
bdo
casa educação
cbb
conerp
digital-roi
ebsa
gcampaner
h2r
iq
Joinus
lajoy
looklink
mackenzie
maxpress
mzid
prnewswire
tc
topmothers
social brunch