01/04/2018

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Ao lançar a paródia “Alô vó, Tô Reprovado”, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. Com o meteórico sucesso, partiu para os palcos com um stand […]

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos.

Ao lançar a paródia “Alô vó, Tô Reprovado”, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. Com o meteórico sucesso, partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.

Entre 2015 e 2016, o espetáculo Marmininu, atingiu mais de 200 mil espectadores. Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show para Porto e Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público. Em março de 2018, Whindersson Nunes estreou Eita, Casei!

O espetáculo rendeu uma turnê mundial, passando por todos os continentes, além de um especial para a NETFLIX. Em 2019, ele estreia mais uma turnê: “A volta do que não foi”, que passará por várias cidades do Brasil e do mundo.