01/04/2018

Whindersson Nunes

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 18 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no Youtube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. Em algumas semanas o comediante se transformou num nome incontestável da […]

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 18 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no Youtube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. Em algumas semanas o comediante se transformou num nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.
Com um pouco mais de seis meses na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 30 mil espectadores.
O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Tão linda” e “Música sem nome” com esquetes de Stand UP comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos
de um menino do interior ganhando a liberdade. Whindersson, faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações. Nascido em Bom Jesus no Piauí o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 18 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 3 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 300 milhões.
Whindersson Nunes é sem sombra de dúvida um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica, em todas as cidades que se apresentou os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.