14/08/2019

Thaís Vilarinho (Mãe Fora da Caixa)

Mãe do Matheus e do Thomás. Fonoaudióloga, apaixonada pela comunicação humana. Em um relacionamento sério com as palavras desde menina. Escreve sobre maternidade e todos os assuntos que se desdobram em decorrência da chegada de um filho há 5 anos, quando criou o Mãe Fora da Caixa. Seus textos publicados nas redes sociais se tornaram […]

Mãe do Matheus e do Thomás. Fonoaudióloga, apaixonada pela comunicação humana. Em um relacionamento sério com as palavras desde menina.

Escreve sobre maternidade e todos os assuntos que se desdobram em decorrência da chegada de um filho há 5 anos, quando criou o Mãe Fora da Caixa.

Seus textos publicados nas redes sociais se tornaram ponto de partida para troca e acolhimento entre mães. Seu primeiro livro, que tem o mesmo nome das suas redes, é um sucesso de vendas dentro da sua categoria.

Em maio deste ano lançou seu segundo livro: Mãe recém-nascida. Além de escrever para mães, este ano lançou seu primeiro livro para crianças “Deixa eu te contar…”.

O livro Mãe Fora da Caixa  inspirou uma peça de teatro que estreou em julho deste ano e que carrega mesmo nome do livro.