14/08/2019

Gabi Oliveira

Formada em Comunicação Social e com 27 anos, Gabi Oliveira, em pouco mais de 3 anos de trabalho na internet, conquistou notório reconhecimento , tendo chegado a marca de mais de 800 mil seguidores em suas redes e sendo um dos canais participantes do programa Creators For Change, da Google. Atualmente, ela também colabora em […]

Formada em Comunicação Social e com 27 anos, Gabi Oliveira, em pouco mais de 3 anos de trabalho na internet, conquistou notório reconhecimento , tendo chegado a marca de mais de 800 mil seguidores em suas redes e sendo um dos canais participantes do programa Creators For Change, da Google.

Atualmente, ela também colabora em uma das campanhas da ONU Brasil. No DePretas por Gabi Oliveira ela trata sobre assuntos relacionados à população negra no Brasil, relações raciais, estética e sua própria vivência.

Vencedora do concurso Youtube Nextup e atual embaixadora Seda Brasil, Gabriela está na lista de mulheres inspiradoras, da Think Olga, e já palestrou no Brazil Conference na Universidade de Harvard, Rio2C e outros eventos renomados.

Além disso, sua palestra no TEDx intitulada “Um novo olhar sobre a pessoa negra; novas narrativas importam” já conta com mais de 100 mil visualizações na plataforma Youtube.